Sábado, Novembro 15, 2025
Sábado, Novembro 15, 2025

Paraciclismo: Bruno Luís sagra-se campeão nacional

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Bruno Luís (Rádio Popular/Boavista/Paracycling) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de contrarrelógio de paraciclismo, na classe C5.

O alcobacense Bruno Luís (Rádio Popular/Boavista/Paracycling) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de contrarrelógio de paraciclismo, na classe C5.

O paraciclista foi o mais rápido na prova de 8,3 kms que decorreu em Palmela e continua a assinar uma grande temporada, somando já vitórias em três etapas da Taça de Portugal.

Região de Cister - Assine Já!
AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!