Segunda-feira, Abril 27, 2026
Segunda-feira, Abril 27, 2026

Natação: Ricardo Baptista vence no mar da Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

Ricardo Baptista (Clube de Triatlo de Torres Novas) foi o vencedor da 34.ª edição da Prova de Natação de Mar Joaquim Bernardo de Sousa Lobo, que teve lugar esta segunda-feira na praia da Nazaré.

Ricardo Baptista (Clube de Triatlo de Torres Novas) foi o vencedor da 34.ª edição da Prova de Natação de Mar Joaquim Bernardo de Sousa Lobo, que teve lugar esta segunda-feira na praia da Nazaré.

No setor feminino, numa prova com 1.300 metros, o triunfo sorriu a Bárbara Teodósio, da equipa Gymnásio/M&A Bike Team.

Região de Cister - Assine já!

Nos infantis, cuja prova teve 400 metros, o vencedor foi Guilherme Martins, também do Torres Novas. 

Coletivamente, os atletas do Triatlo de Torres Novas venceram esta edição. O 2.º lugar foi conquistado pela Gymnásio/M&A Bike Team, seguido pela equipa ANSN.

Este ano, a prova foi organizada por um grupo de amigos da Meia-Maratona Internacional da Nazaré. Participaram seis dezenas de nadadores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Portugal conquista Taça da Europa sub-20 com nove atletas da região

A Seleção Nacional de sub-20 conquistou, este domingo, a edição de estreia da Taça da Europa depois de...

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!