Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Misericórdia de Alcobaça recebe prendas de Natal em campanha solidária

Data:

Partilhar artigo:

A Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça foi a instituição mais votada do distrito de Leiria para receber o apoio do Licor Beirão neste Natal.

A Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça foi a instituição mais votada do distrito de Leiria para receber o apoio do Licor Beirão neste Natal.

Com o mote “Preferia Beirão”, a marca lançou este ano uma campanha de cariz solidário com o objetivo de trocar os presentes que menos gostou por uma garrafa daquela bebida, proporcionado assim um Natal mais especial a todas as famílias que recebem o apoio da Misericórdia de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

E como pode participar? “Este Natal, quando desembrulhares os presentes, faz a ti mesmo esta pergunta: preferia Beirão? Se preferias, não tires a etiqueta. Faz a cara que tens a fazer e depois vai a preferiabeirao.pt, onde podes trocar o teu presente por uma garrafa de Licor Beirão enquanto os teus presentes são entregues a quem realmente precisa deles. Até lá, pelo sim, pelo não oferece Beirão”, explica a marca através de um vídeo promocional, que já foi visualizado por 4 milhões de pessoas.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!