Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

Futsal: Concha Azul vence na casa do líder da Honra

Data:

Partilhar artigo:

O Concha Azul foi vencer, este sábado, ao reduto do líder Arnal, por 0-4, e reduziu para 1 ponto a distância para o topo da tabela na Divisão de Honra distrital.

O Concha Azul foi vencer, este sábado, ao reduto do líder Arnal, por 0-4, e reduziu para 1 ponto a distância para o topo da tabela na Divisão de Honra distrital.

Os azuis de São Martinho do Porto somam seis vitórias consecutivas no campeonato, estabelecendo um novo recorde do clube no escalão principal da AF Leiria.

Região de Cister - Assine já!

Com apenas uma derrota nos últimos onze jogos, a turma de Jorge Xana encetou uma grande recuperação na tabela e está na corrida pela subida à 2.ª Divisão.

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!