Quinta-feira, Dezembro 11, 2025
Quinta-feira, Dezembro 11, 2025

The Gift editam “Altar” a 7 de abril

Data:

Partilhar artigo:

“Altar” é o nome do novo álbum dos The Gift, produzido por Brian Eno, que será editado no próximo dia 7 de abril. O Cine-teatro de Alcobaça será a primeira paragem da tour da banda alcobacense.

“Altar” é o nome do novo álbum dos The Gift, produzido por Brian Eno, que será editado no próximo dia 7 de abril. O Cine-teatro de Alcobaça será a primeira paragem da tour da banda alcobacense.

“Altar” conta com 10 canções, entre as quais “Love without violins” e “Clinic Hope”, já reveladas. O álbum é apresentado como “Canções feitas durante dois anos. Pensadas ao longo de três. Sonhadas ao longo de vinte e dois. A um passo desta nova vida”.

Região de Cister - Assine já!

Tal como o REGIÃO DE CISTER já tinha avançado, o concerto duplo em casa está agendado para os dias 13 e 14 de abril. Seguem-se concertos em Lisboa no dia 19, em Guimarães no dia 21, em Vila Nova de Famalicão a 22 de abril, Aveiro no dia 25, Vila Real a 26 e Faro a 29 de abril. Na primeira semana de maio está agendados espetáculos no Porto (dia 1), Coimbra (dia 3), Castelo Branco (dia 5) e Braga (dia 6).

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!