Sexta-feira, Novembro 7, 2025
Sexta-feira, Novembro 7, 2025

EPN vence Festival das Sopas Solidárias em Famalicão

Data:

Partilhar artigo:

A “sopa de cação”, confecionada por alunos da Escola Profissional da Nazaré (EPN) foi a vencedora do  “1.º Festival das Sopas Solidárias”, dinamizado pelo Centro Social de Famalicão.

A “sopa de cação”, confecionada por alunos da Escola Profissional da Nazaré (EPN) foi a vencedora do  “1.º Festival das Sopas Solidárias”, dinamizado pelo Centro Social de Famalicão. O evento decorreu este domingo no Clube Recreativo Estrela do Norte.

As alunas Inês Alves e Inês Januário, do 2.º ano de curso de Cozinha-Pastelaria, cozinharam a sopa vencedora, com a colaboração do chef Frederico Neto.

A EPN associou-se à iniciativa, que tinha como objetivo angariar fundos para a construção do futuro Lar de Idosos da instituição. 

Região de Cister - Assine Já!

A concurso estavam mais de uma dezena de sopas, cozinhadas por instituições e restaurantes do concelho da Nazaré. 

 

 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!