Sexta-feira, Junho 12, 2026
Sexta-feira, Junho 12, 2026

Alcobacense recebe medalha de ouro pelo Foro Europa 2001

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Jorge Laureano foi galardoado com a medalha de ouro pelo Foro Europa 2001, instituição sediada em Barcelona, que reconhece o esforço desenvolvido por distintas personalidades criadoras da Europa, homenageando com a atribuição de medalha de ouro, as que mais se destacam no trabalho desenvolvido a título profissional nas suas áreas distintas.

O alcobacense Jorge Laureano foi galardoado com a medalha de ouro pelo Foro Europa 2001, instituição sediada em Barcelona, que reconhece o esforço desenvolvido por distintas personalidades criadoras da Europa, homenageando com a atribuição de medalha de ouro, as que mais se destacam no trabalho desenvolvido a título profissional nas suas áreas distintas. 

O advogado recebeu a medalha de mérito profissional na cerimónia de entrega de prémios que decorreu, na passada sexta-feira, no Hotel Palace, em Madrid, Espanha.

Região de Cister - Assine já!

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o advogado considera a distinção “fruto de um trabalho continuado”, já que tem desenvolvido vários trabalhos jurídicos a nível internacional, e neste caso concreto, em Espanha. O alcobacense admite que é com “enorme satisfação que vê o seu esforço e empenho reconhecidos na área do direito internacional”.

Advogado no Gabinete de Advogados Jorge Laureano, com escritórios em Alcobaça e no Cacém, Jorge Laureano é licenciado em direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, onde também se tornou mestre em Ciências Jurídicas e Direito da União Europeia.

O alcobacense, que marcou presença na cerimónia de entrega do prémio pelo Foro Europa 2001, foi o segundo advogado português a ser distinguido por aquela instituição, que é um dos mais importantes fóruns de debate da Europa.

AD Footer

Artigos Relacionados

Quatro histórias, uma certeza: a arte pode (mesmo) salvar

Há coisas sobre as quais nos detemos em busca de uma explicação, mas que teimam não ter uma...

Dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração pública do Centro Cultural de Turquel

O novo Centro Cultural de Turquel (CCT) foi inaugurado na tarde do passado sábado, no âmbito das Festas...

Conclusão das obras no IC9 previstas para setembro

Os constrangimentos provocados pelo encerramento do IC9 são uma realidade que tem assolado diariamente os habitantes do concelho...

Projeto de aluno da EPN procura transformar a mobilidade em Portugal

Uma cadeira de rodas de 180 quilos e um País com lacunas profundas ao nível da acessibilidade. Foi...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!