Terça-feira, Julho 15, 2025
Terça-feira, Julho 15, 2025

Alcobacense recebe medalha de ouro pelo Foro Europa 2001

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense Jorge Laureano foi galardoado com a medalha de ouro pelo Foro Europa 2001, instituição sediada em Barcelona, que reconhece o esforço desenvolvido por distintas personalidades criadoras da Europa, homenageando com a atribuição de medalha de ouro, as que mais se destacam no trabalho desenvolvido a título profissional nas suas áreas distintas.

O alcobacense Jorge Laureano foi galardoado com a medalha de ouro pelo Foro Europa 2001, instituição sediada em Barcelona, que reconhece o esforço desenvolvido por distintas personalidades criadoras da Europa, homenageando com a atribuição de medalha de ouro, as que mais se destacam no trabalho desenvolvido a título profissional nas suas áreas distintas. 

O advogado recebeu a medalha de mérito profissional na cerimónia de entrega de prémios que decorreu, na passada sexta-feira, no Hotel Palace, em Madrid, Espanha.

Região de Cister - Assine já!

Em declarações ao REGIÃO DE CISTER, o advogado considera a distinção “fruto de um trabalho continuado”, já que tem desenvolvido vários trabalhos jurídicos a nível internacional, e neste caso concreto, em Espanha. O alcobacense admite que é com “enorme satisfação que vê o seu esforço e empenho reconhecidos na área do direito internacional”.

Advogado no Gabinete de Advogados Jorge Laureano, com escritórios em Alcobaça e no Cacém, Jorge Laureano é licenciado em direito pela Universidade Autónoma de Lisboa, onde também se tornou mestre em Ciências Jurídicas e Direito da União Europeia.

O alcobacense, que marcou presença na cerimónia de entrega do prémio pelo Foro Europa 2001, foi o segundo advogado português a ser distinguido por aquela instituição, que é um dos mais importantes fóruns de debate da Europa.

AD Footer

Artigos Relacionados

AMA Pedra do Ouro criada para melhorar localidade

Constituída há um mês, a Associação de Moradores e Amigos (AMA) Pedra do Ouro nasceu para dar impulso...

Espaços noturnos da Nazaré só podem funcionar até às 2 da manhã

O executivo municipal aprovou, por unanimidade, na passada semana, uma proposta de funcionamento dos espaços comerciais noturnos que...

Nova diretora do AE Nazaré quer reforçar valorização da escola pública

Paula Trindade assumiu, no passado dia 2 de julho, a Direção do Agrupamento de Escolas (AE) da Nazaré...

Feira do Livro da Nazaré celebra 50 anos de literatura e liberdade

A Feira do Livro da Nazaré celebra a liberdade e meio século de história dedicada à promoção da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!