Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Hóquei: HC Turquel vence na Taça CERS

Data:

Partilhar artigo:

O HC Turquel derrotou, este sábado, os franceses do St. Omer, por 2-1, e parte com uma vantagem mínima para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça CERS.

O HC Turquel derrotou, este sábado, os franceses do St. Omer, por 2-1, e parte com uma vantagem mínima para a segunda mão dos oitavos-de-final da Taça CERS.

Luís Silva abriu o ativo logo aos 4′, mas um ex-jogador do clube, Xavier Lourenço, restabeleceu a igualdade aos 13′. Pouco depois, André Moreira fez o resultado final, batendo o guardião Eduardo Leitão, outro antigo jogador dos Brutos dos Queixos que voltou a casa.

Região de Cister - Assine Já!

O segundo encontro da eliminatória está agendado para 13 de janeiro, em França.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!