Sábado, Abril 25, 2026
Sábado, Abril 25, 2026

Assalto violento em Turquel deixa idoso gravemente ferido

Data:

Partilhar artigo:

Um casal de idosos foi agredido no interior da sua residência, na sequência de um assalto violento em Turquel, na tarde desta terça-feira.

Um casal de idosos foi agredido no interior da sua residência, na sequência de um assalto violento em Turquel, na tarde desta terça-feira. 

O idoso de 82 anos ficou gravemente ferido enquanto a mulher de 72 sofreu ferimentos ligeiros. O casal foi transportado para o Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

O assaltante estava a carregar a carrinha com os bens furtados quando a mulher conseguiu agarrar num telefone e avisar um familiar que, por seu turno, chamou as autoridades. A GNR acorreu de imediato ao local e deteve o suspeito, de 47 anos.

Uma carrinha que tinha sido furtada em Alcobaça, este sábado, foi utilizada no assalto. A viatura foi apreendida pelas autoridades e continha material furtado em duas outras habitações na mesma rua em Turquel. 

O alerta foi dado por volta das 18:11 horas e no local estiveram vários elementos da GNR da Benedita.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!