Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Assalto violento em Turquel deixa idoso gravemente ferido

Data:

Partilhar artigo:

Um casal de idosos foi agredido no interior da sua residência, na sequência de um assalto violento em Turquel, na tarde desta terça-feira.

Um casal de idosos foi agredido no interior da sua residência, na sequência de um assalto violento em Turquel, na tarde desta terça-feira. 

O idoso de 82 anos ficou gravemente ferido enquanto a mulher de 72 sofreu ferimentos ligeiros. O casal foi transportado para o Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

O assaltante estava a carregar a carrinha com os bens furtados quando a mulher conseguiu agarrar num telefone e avisar um familiar que, por seu turno, chamou as autoridades. A GNR acorreu de imediato ao local e deteve o suspeito, de 47 anos.

Uma carrinha que tinha sido furtada em Alcobaça, este sábado, foi utilizada no assalto. A viatura foi apreendida pelas autoridades e continha material furtado em duas outras habitações na mesma rua em Turquel. 

O alerta foi dado por volta das 18:11 horas e no local estiveram vários elementos da GNR da Benedita.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!