Quinta-feira, Janeiro 15, 2026
Quinta-feira, Janeiro 15, 2026

Assalto violento em Turquel deixa idoso gravemente ferido

Data:

Partilhar artigo:

Um casal de idosos foi agredido no interior da sua residência, na sequência de um assalto violento em Turquel, na tarde desta terça-feira.

Um casal de idosos foi agredido no interior da sua residência, na sequência de um assalto violento em Turquel, na tarde desta terça-feira. 

O idoso de 82 anos ficou gravemente ferido enquanto a mulher de 72 sofreu ferimentos ligeiros. O casal foi transportado para o Hospital de Leiria.

Região de Cister - Assine já!

O assaltante estava a carregar a carrinha com os bens furtados quando a mulher conseguiu agarrar num telefone e avisar um familiar que, por seu turno, chamou as autoridades. A GNR acorreu de imediato ao local e deteve o suspeito, de 47 anos.

Uma carrinha que tinha sido furtada em Alcobaça, este sábado, foi utilizada no assalto. A viatura foi apreendida pelas autoridades e continha material furtado em duas outras habitações na mesma rua em Turquel. 

O alerta foi dado por volta das 18:11 horas e no local estiveram vários elementos da GNR da Benedita.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!