Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Futebol: Beneditense na final da Taça Distrito de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense apurou-se, esta quarta-feira, para a final da Taça Distrito de Leiria, após ultrapassar o Ansião nas grandes penalidades.

O Beneditense apurou-se, esta quarta-feira, para a final da Taça Distrito de Leiria, após ultrapassar o Ansião nas grandes penalidades.

Depois do nulo no final da partida, a eliminatória decidiu-se da marca dos 11 metros, com a equipa de Leandro Santos a ser mais forte, vencendo por 3-1.

Região de Cister - Assine já!

O Beneditense vai defrontar na final da Taça o Sp. Pombal, que venceu o GRAP, nos Pousos, por 0-1.

Esta será a segunda final da Taça Distrito de Leiria para o clube em três anos, depois da conquista na temporada 2015/16 diante do Ginásio (2-0 na Marinha Grande).

Também esta quarta-feira, os juvenis do Ginásio foram eliminados nas meias-finais da Taça, ao perderem por 1-2 em casa com a U. Leiria B, enquanto a Biblioteca, única equipa da 1.ª Divisão distrital ainda em prova, vendeu cara a derrota em Picassinos diante da Escola Academia Sporting da Marinha Grande, perdendo por 3-0.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!