Segunda-feira, Junho 22, 2026
Segunda-feira, Junho 22, 2026

Futsal: Pederneirense ainda sonha com subida

Data:

Partilhar artigo:

A AR Pederneirense defronta, esta sexta-feira, o Santiago da Guarda, no pavilhão da Amarense, no encontro que vai definir o melhor 2.º classificado da fase final da 1.ª Divisão distrital de futsal.

A AR Pederneirense defronta, esta sexta-feira, o Santiago da Guarda, no pavilhão da Amarense, no encontro que vai definir o melhor 2.º classificado da fase final da 1.ª Divisão distrital de futsal.

Depois de ter terminado a zona sul a 1 ponto do campeão Landal, equipa que subiu à Divisão de Honra, a formação de João Paulo Ribeiro ainda sonha com a subida, pois em caso de triunfo poderá vir a beneficiar de alguma desistência de equipas do escalão principal.

Região de Cister - Assine Já!

Na última jornada da fase final, os pederneirenses golearam em Peniche, por 2-6, uma semana depois da comprometedora derrota caseira com o Landal, por 3-4, que decidiu a série.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!