Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Faleceu empresária Tânia Carolino

Data:

Partilhar artigo:

Faleceu esta quarta-feira, aos 46 anos, a empresária Tânia Carolino, gerente da loja do Bricomarché de Alcobaça, vítima de doença prolongada.

Faleceu esta quarta-feira, aos 46 anos, a empresária Tânia Carolino, gerente da loja do Bricomarché de Alcobaça, vítima de doença prolongada.

A empreendedora geriu a loja de Alcobaça nos últimos dez anos, renovando e mudando a imagem o espaço, aumentando postos de trabalho e dando uma nova vida àquele espaço comercial. Recentemente, aquando do aniversário da loja, comemorado a 1 de maio, a alcobacense frisava que o trabalho era a sua terapia, tendo trabalhado até aos seus últimos dias. 

Região de Cister - Assine já!

Licenciada em Gestão de Recursos Humanos no ISLA, em Santarém, começou a carreira como analista de funções no grupo Os Mosqueteiros, até que decidiu aderir à estrutura. Fez formação em França, regressou ao nosso País para pegar num projeto na Guarda e depois voltou a casa para pegar na loja do Bricomarché da cidade.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!