Sábado, Fevereiro 14, 2026
Sábado, Fevereiro 14, 2026

Mulher grávida transportada para o Hospital após incêndio urbano

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher grávida foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

Uma mulher grávida, de 28 anos, foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

O alerta foi dado por volta das 13:40 quando se deu um foco de incêndio na cozinha de uma habitação na Praça João de Deus Ramos, adianta o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Região de Cister - Assine já!

As chamas foram combatidas pelos vizinhos dos proprietários e pelos bombeiros quando chegaram ao local, pouco após a propagação do incêndio. “Procedemos à ventilação da habitação e deste incêndio resultaram duas vítimas por inalação de fumos”. O marido da mulher grávida, de 29 anos, também foi transportado para o Hospital de Alcobaça.

No local estiveram 5 veículos e 14 operacionais da corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Ainda estão por apurar as causas do incêndio.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Mau tempo obriga ao corte de várias vias no concelho de Alcobaça

O mau tempo que se faz sentir no concelho de Alcobaça tem provocado constrangimentos na circulação rodoviária, levando...

Avenida Bernardino Lopes Oliveira encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e queda de árvores

A Avenida Bernardino Lopes de Oliveira, em Alcobaça, está encerrada ao trânsito devido ao aluimento de terras e...

Autogestão

É impossível ignorar a sensação de que a sociedade civil está sozinha neste país. Tem sido sintomático. É...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!