Quarta-feira, Julho 2, 2025
Quarta-feira, Julho 2, 2025

Mulher grávida transportada para o Hospital após incêndio urbano

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher grávida foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

Uma mulher grávida, de 28 anos, foi transportada para o Hospital de Alcobaça por inalação de fumos após um incêndio urbano, este sábado, no centro de Alcobaça.

O alerta foi dado por volta das 13:40 quando se deu um foco de incêndio na cozinha de uma habitação na Praça João de Deus Ramos, adianta o comandante dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça.

Região de Cister - Assine Já!

As chamas foram combatidas pelos vizinhos dos proprietários e pelos bombeiros quando chegaram ao local, pouco após a propagação do incêndio. “Procedemos à ventilação da habitação e deste incêndio resultaram duas vítimas por inalação de fumos”. O marido da mulher grávida, de 29 anos, também foi transportado para o Hospital de Alcobaça.

No local estiveram 5 veículos e 14 operacionais da corporação de Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Ainda estão por apurar as causas do incêndio.

AD Footer

Artigos Relacionados

Inaugurada “obra do mandato” com investimento de 4 milhões em Porto de Mós

O secretário de Estado da Administração Local e Ordenamento do Território marcou presença na inauguração da empreitada de...

Autárquicas: Habitação, saúde e mobilidade são prioridades para João Formiga

Um mandato focado na “proximidade”, na “escuta” e na “ação”, tendo como áreas prioritárias a habitação, a saúde,...

Fundação Maria e Oliveira apresentou Erpi à comunidade

A Fundação Maria e Oliveira inaugurou as obras de requalificação da Estrutura Residencial para Pessoas Idosas (Erpi) no...

Incerteza no futuro deixa CCDS Casal Velho sob tensão

O Centro Cultural, Desportivo e Social (CCDS) do Casal Velho vive um clima de tensão, após mais de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!