Domingo, Junho 22, 2025
Domingo, Junho 22, 2025

Futebol: Beneditense conquista Taça de Leiria

Data:

Partilhar artigo:

O Beneditense conquistou, este domingo, a Taça Distrito de Leiria ao vencer o Sp. Pombal, por 2-1, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O Beneditense conquistou, este domingo, a Taça Distrito de Leiria ao vencer o Sp. Pombal, por 2-1, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

Os leões do Arunca começou melhor e até se adiantou no marcador aos 15’ quando Diogo Padeiro se isolou e atirou fora do alcance do guardião beneditense.

Região de Cister - Assine já!

Após o golo do adversário, a equipa comandada por Leandro Santos conseguiu controlar o jogo, até que André Justino restabeleceu a igualdade e a justiça no marcador aos 20′. Até ao intervalo, os beneditenses tiveram várias ocasiões para marcar, mas falharam na finalização.

No segundo tempo, a equipa da Benedita saiu do balneário com vontade de continuar a mandar no jogo, conseguindo sempre mais posse de bola e criando lances de muito perigo, até que Lucas Grilo ofereceu a vantagem ao Beneditense (60’) após um ressalto mal calculado da defesa pombalense.

O Beneditense conquistou, assim, a terceira Taça da história do clube e a segunda em três anos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cláudio Azoia é o novo presidente do HC Turquel

Cláudio Azoia foi eleito, na passada sexta-feira, presidente do Hóquei Clube de Turquel. O ex-vogal da Direção do...

Montes acolheu festa dos Bombeiros de Pataias

Nos Montes, a emoção foi bem visível, no passado dia 15, no final do discurso do presidente da...

APA faz derrocadas em rocha com risco de rutura iminente na Nazaré

Por existir, na arriba do Sítio, uma massa rochosa “com fortes sintomas de instabilidade e indícios de rotura...

CDU volta a apresentar João Paulo Delgado como cabeça de lista à Câmara da Nazaré

João Delgado volta a ser o candidato pela CDU à Câmara da Nazaré nas eleições autárquicas. “Com uma trajetória...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!