Quinta-feira, Dezembro 18, 2025
Quinta-feira, Dezembro 18, 2025

Futsal: CCRD Burinhosa vence Taça Nacional de juniores

Data:

Partilhar artigo:

Os juniores do CCRD Burinhosa derrotaram, este domingo, o Mogadouro, por 5-0, em Santarém, e conquistaram a Taça Nacional daquele escalão.

Os juniores do CCRD Burinhosa derrotaram, este domingo, o Mogadouro, por 5-0, em Santarém, e conquistaram a Taça Nacional daquele escalão.

A equipa de Nuno Teles de Sousa já havia garantido a subida ao campeonato nacional de sub-20, mas terminou a época da melhor maneira, conquistando um título nacional.

Região de Cister - Assine já!

Os burinhosenses completaram a época sem qualquer derrota, tendo sido a equipa mais forte na fase final. Depois de empatar a duas bolas com o Santo Tirso na 1.ª jornada, o Burinhosa goleou o FC São Francisco, por 7-1, antes de bater o Mogadouro no encontro decisivo.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!