Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

Praticante de bodyboard morre afogado na Praia do Norte

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 38 anos, praticante de bodyboard, morreu afogado na manhã desta terça-feira na Praia do Norte, apesar de ter sido resgatado do mar, em zona não vigiada.

Um homem de 38 anos, praticante de bodyboard, morreu afogado na manhã desta terça-feira na Praia do Norte, apesar de ter sido resgatado do mar, em zona não vigiada.

O alerta foi dado pelas 11 horas, tendo a vítima sido retirada da água por um grupo de amigos surfistas que o acompanhavam. Apesar das manobras de reanimação efetuadas no local pelos Bombeiros da Nazaré e pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha, a vítima acabou por não sobreviver.

Região de Cister - Assine já!

Ao REGIÃO DE CISTER, o comandante dos Bombeiros da Nazaré descreve uma “situação complicada”, em que “infelizmente já nada havia a fazer”, lamentou João Paulo Estrelinha.

A vítima era natural de Vila Nova de Gaia. Apesar de as ondas chegarem aos 2,5 metros, aparentemente o estado do mar não apresentava perigo para a prática da modalidade.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!