Segunda-feira, Novembro 17, 2025
Segunda-feira, Novembro 17, 2025

Destaques da edição de 18 de outubro

Data:

Partilhar artigo:

“GNR apreende droga avaliada em 50 mil euros” faz manchete da edição desta quinta-feira. Pai e filho foram detidos na freguesia da Maiorga na posse de 5.120 doses de canábis.

“GNR apreende droga avaliada em 50 mil euros” faz manchete da edição desta quinta-feira. Pai e filho foram detidos na freguesia da Maiorga na posse de 5.120 doses de canábis.

O destaque fotográfico vai para a homenagem a Ruy de Carvalho na gala do Books&Movies. Na companhia dos filhos e um neto, o popular ator terminou a noite no palco do Cine-teatro João d’Oliva Monteiro com a exibição do espetáculo “Trovas & Canções”.

Região de Cister - Assine Já!

Conheça ainda a incrível história de Rodrigo Pereira, que descoberto por um “scout”, prestou provas e há dias desfilou em grande estilo no ModaLisboa. Saiba ainda que só falta a aprovação da Assembleia Municipal e o visto do Tribunal de Contas para que a Câmara da Nazaré confirme a adesão ao Fundo de Apoio Municipal. 

No Desporto, destaque para o Ginásio que venceu no reduto do Beneditense (1-2) e continua em bom plano na Lizsport Divisão de Honra, enquanto o rival está a assinar o pior arranque de sempre.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!