Sábado, Julho 18, 2026
Sábado, Julho 18, 2026

Atletismo: “Meia” da Nazaré homenageia Armando Aldegalega

Data:

Partilhar artigo:

O histórico maratonista Armando Aldegalega será homenageado na 44.ª Meia Maratona Internacional da Nazaré, que decorre este domingo, nas estradas daquela vila.

O histórico maratonista Armando Aldegalega será homenageado na 44.ª Meia Maratona Internacional da Nazaré, que decorre este domingo, nas estradas daquela vila.

A mítica prova de atletismo do país terá várias novidades, com destaque para a alteração da hora de partida, o regresso da Meia do Futuro e a 1.ª Estafeta Meia a Meias. 

Região de Cister - Assine Já!

Armando Aldegalega completa 81 anos este mês e é o mais antigo maratonista português no ativo, venceu uma medalha de ouro nos Jogos Ibero Americanos de 1962 e ganhou 10 vezes a Maratona Nacional, entre outros títulos.  

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!