Quinta-feira, Maio 7, 2026
Quinta-feira, Maio 7, 2026

Surf: Grant Baker vence Nazaré Challenge

Data:

Partilhar artigo:

O sul-africano Grant Baker venceu, esta sexta-feira, na Praia do Norte, o Nazaré Challenge, etapa inaugural do circuito mundial de ondas grandes da presente época.

O sul-africano Grant Baker venceu, esta sexta-feira, na Praia do Norte, o Nazaré Challenge, etapa inaugural do circuito mundial de ondas grandes da presente época.

O surfista teve a melhor prestação na final, seguido do campeão em título Lucas Chianca. Natxo Gonzalez, que no heat 2 da meia-final atingiu a nota máxima (10) numa onda surfada, ficou na 3.ª posição e os portugueses Alex Botelho e João de Macedo foram 4.º e 5.º classificados, respetivamente. 

Região de Cister - Assine Já!

Esta foi a terceira vez que uma etapa do Big Wave Tour teve lugar naquela praia nazarena, tendo reunido 24 atletas de elite da modalidade.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!