Quinta-feira, Março 28, 2024
Quinta-feira, Março 28, 2024

Revelada imagem da próxima edição do Cistermúsica

Data:

Partilhar artigo:

A imagem da próxima edição do Cistermúsica foi divulgada esta semana. Depois de o fetival ter alterado a marca para a edição deste ano, introduzindo um novo logótipo, desenhado de raiz, a direção do festival apresentou uma primeira imagem para o Cistermúsica 2019, avançando desde já também com o período em que este decorrerá: de 28 de junho a 28 de julho. 

A imagem da próxima edição do Cistermúsica foi divulgada esta semana. Depois de o festival ter alterado a marca para a edição deste ano, introduzindo um novo logótipo, desenhado de raiz, a direção do festival apresentou uma primeira imagem para o Cistermúsica 2019, avançando desde já também com o período em que este decorrerá: de 28 de junho a 28 de julho. 

“A mudança na marca do Cistermúsica para o festival realizado em 2018 não passou apenas pela criação de um novo logotipo. Foi também definida uma identidade gráfica global para os próximos anos que, independentemente das cores e da fotografia ou fotografias a utilizar em cada edição, permite divulgar de forma coerente a imagem do Cistermúsica do ano seguinte com muito mais tempo de antecedência. Fruto deste trabalho, pela primeira vez conseguimos apresentar a sete meses de distância, não só a primeira imagem oficial do festival, mas também as datas para a realização do mesmo”, revela Rui Morais, diretor executivo do Cistermúsica.

Região de Cister - Assine Já!

A data da divulgação do evento não foi aleatória e segundo o diretor, esta surge com o intuito de “aproveitar a montra que constitui a Mostra dos Doces & Licores Conventuais que trará ao Mosteiro de Alcobaça, local onde se realizarão a maioria dos concertos do Cistermúsica, milhares de pessoas para começar a promover a edição de 2019”, acrescenta Rui Morais. 

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

NAZA SUMMIT EDU’24 debateu “era digital” com olhos postos no futuro

Foi a primeira vez que a comunidade educativa do concelho da Nazaré esteve reunida num evento único em...

Funcionamento do Ascensor é retomado esta sexta-feira após mais de um ano de paragem

A Agência Portuguesa do Ambiente (APA) garantiu, no passado dia 25 (segunda-feira), que o funcionamento do Ascensor da...

Freguesia de Turquel volta a celebrar Auto do Descimento e Procissão do Senhor Morto

A noite desta sexta-feira vai ser especial em Turquel, com a realização do Auto do Descimento e da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!