Sábado, Agosto 13, 2022
Sábado, Agosto 13, 2022

Revelada imagem da próxima edição do Cistermúsica

Data:

Partilhar artigo:

A imagem da próxima edição do Cistermúsica foi divulgada esta semana. Depois de o fetival ter alterado a marca para a edição deste ano, introduzindo um novo logótipo, desenhado de raiz, a direção do festival apresentou uma primeira imagem para o Cistermúsica 2019, avançando desde já também com o período em que este decorrerá: de 28 de junho a 28 de julho. 

A imagem da próxima edição do Cistermúsica foi divulgada esta semana. Depois de o festival ter alterado a marca para a edição deste ano, introduzindo um novo logótipo, desenhado de raiz, a direção do festival apresentou uma primeira imagem para o Cistermúsica 2019, avançando desde já também com o período em que este decorrerá: de 28 de junho a 28 de julho. 

“A mudança na marca do Cistermúsica para o festival realizado em 2018 não passou apenas pela criação de um novo logotipo. Foi também definida uma identidade gráfica global para os próximos anos que, independentemente das cores e da fotografia ou fotografias a utilizar em cada edição, permite divulgar de forma coerente a imagem do Cistermúsica do ano seguinte com muito mais tempo de antecedência. Fruto deste trabalho, pela primeira vez conseguimos apresentar a sete meses de distância, não só a primeira imagem oficial do festival, mas também as datas para a realização do mesmo”, revela Rui Morais, diretor executivo do Cistermúsica.

A data da divulgação do evento não foi aleatória e segundo o diretor, esta surge com o intuito de “aproveitar a montra que constitui a Mostra dos Doces & Licores Conventuais que trará ao Mosteiro de Alcobaça, local onde se realizarão a maioria dos concertos do Cistermúsica, milhares de pessoas para começar a promover a edição de 2019”, acrescenta Rui Morais. 

 

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Quartel dos Bombeiros de Alcobaça equipado com telhado novo

Prosseguem a bom ritmo as obras de melhoramento do quartel dos Bombeiros de Alcobaça que recebeu, nas últimas...

Futsal: Ribaria volta a disputar a Divisão de Honra

A Ribafria está de regresso à Divisão de Honra distrital na próxima temporada. Os tefes foram convidados a...

Igreja da Cruz da Légua e Moitalina volta a celebrar eucaristia após intervenção

A Igreja da Cruz da Légua e Moitalina voltou a receber a celebração da eucaristia após a conclusão...

Festival do Caracol levou mais de 1.500 pessoas ao quartel dos Bombeiros de São Martinho do Porto

A 9.ª edição do Festival do Caracol, organizado pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Martinho do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!