Sábado, Agosto 8, 2026
Sábado, Agosto 8, 2026

Grupo Bel entra no capital social da editora do Jornal Económico

Data:

Partilhar artigo:

O Grupo Bel anunciou, esta sexta-feira, ter procedido à aquisição de 35% do capital social da Megafin SA, empresa detentora do Jornal Económico.

O Grupo Bel anunciou, esta sexta-feira, ter procedido à aquisição de 35% do capital social da Megafin SA, empresa detentora do Jornal Económico.

A aquisição permite ao grupo liderado pelo beneditense Marco Galinha uma incursão no setor da comunicação social.

Região de Cister - Assine já!

O Grupo considera que “esta aquisição vai proporcionar novas sinergias entre as suas empresas, nomeadamente com o seu Centro de Inovação, criado em 2015, onde colaboram cerca de cento e dez engenheiros juntamente com as restantes empresas do Grupo”, que fatura 300 milhões de euros ao ano.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!