Domingo, Abril 19, 2026
Domingo, Abril 19, 2026

PS/Alcobaça retira confiança política ao vereador César Santos

Data:

Partilhar artigo:

A Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS anunciou, este domingo, a retirada da confiança política ao vereador César Santos, ex-líder local do partido e n.º 2 dos socialistas nas últimas eleições autárquicas.

A Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS anunciou, este domingo, a retirada da confiança política ao vereador César Santos, ex-líder local do partido e n.º 2 dos socialistas nas últimas eleições autárquicas.

A estrutura liderada por Rui Alexandre não revelou os motivos para aquela decisão, tendo apenas feito saber que a proposta foi aprovada com 16 votos a favor e um branco.

Região de Cister - Assine já!

A falta de articulação entre a Comissão Política do PS e os vereadores Cláudia Vicente e César Santos fazia-se sentir praticamente desde a realização das eleições internas no partido, há cerca de um ano, mas ganha agora contornos públicos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!