Sexta-feira, Outubro 9, 2026
Sexta-feira, Outubro 9, 2026

Limpeza de terrenos deve ser feita até março

Data:

Partilhar artigo:

O Serviço Municipal de Proteção Civil, da Câmara Municipal de Alcobaça, avançou com mais uma campanha de sensibilização para a limpeza dos terrenos que este ano deverá ser realizada até ao dia 15 de março. 

O Serviço Municipal de Proteção Civil, da Câmara Municipal de Alcobaça, avançou com mais uma campanha de sensibilização para a limpeza dos terrenos que este ano deverá ser realizada até ao dia 15 de março. 

Dando assim cumprimento à legislação em vigor e de modo a garantir a segurança da população, as autoridades recordam os cidadãos da obrigatoriedade de limpar “uma faixa mínima de 50 metros de largura a partir da alvenaria exterior das casas, armazéns, oficinas e estaleiros”. 

Região de Cister - Assine já!

O incumprimento implica a aplicação de coimas entre os 280 euros e os 10 mil euros, quando praticada por pessoa singular, e entre os 1.600 euros e os 12 mil euros para as empresas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Município vence categoria dos Prémios Nacionais de Educação com “Smile Dogs”

O projeto “Smile Dogs” valeu ao Município de Porto de Mós o 1.º prémio na categoria “Fomento das...

Benedita Cuida de pessoas que têm (ou já tiveram) cancro

Ser doente oncológico é lutar contra o próprio corpo e também lutar contra a própria mente, que, por...

Escola Básica renovada num investimento de 55 mil euros

A Escola Básica da Vestiaria foi alvo de uma requalificação que obrigou a um investimento de 55 mil...

Partido Socialista alerta para redução de efetivos na PSP de Alcobaça

A deputada municipal do PS Eugénia Rodrigues alertou, na sessão da Assembleia Municipal de Alcobaça, para a redução...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!