Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Limpeza de terrenos deve ser feita até março

Data:

Partilhar artigo:

O Serviço Municipal de Proteção Civil, da Câmara Municipal de Alcobaça, avançou com mais uma campanha de sensibilização para a limpeza dos terrenos que este ano deverá ser realizada até ao dia 15 de março. 

O Serviço Municipal de Proteção Civil, da Câmara Municipal de Alcobaça, avançou com mais uma campanha de sensibilização para a limpeza dos terrenos que este ano deverá ser realizada até ao dia 15 de março. 

Dando assim cumprimento à legislação em vigor e de modo a garantir a segurança da população, as autoridades recordam os cidadãos da obrigatoriedade de limpar “uma faixa mínima de 50 metros de largura a partir da alvenaria exterior das casas, armazéns, oficinas e estaleiros”. 

Região de Cister - Assine Já!

O incumprimento implica a aplicação de coimas entre os 280 euros e os 10 mil euros, quando praticada por pessoa singular, e entre os 1.600 euros e os 12 mil euros para as empresas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!