Sábado, Novembro 8, 2025
Sábado, Novembro 8, 2025

Moonspell dão concerto de homenagem a Carlos Tinta em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Os Moonspell vão apresentar-se ao vivo no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, no próximo dia 13 de setembro, às 21:30 horas, num concerto de homenagem ao alcobacense Carlos Tinta, que faleceu no ano passado vítima de cancro e fã da banda de heavy metal.

Os Moonspell vão apresentar-se ao vivo no Cine-teatro João D’Oliva Monteiro, em Alcobaça, no próximo dia 13 de setembro, às 21:30 horas, num concerto de homenagem ao alcobacense Carlos Tinta, que faleceu no ano passado vítima de cancro e fã da banda de heavy metal.

Além disso, tratar-se-á de um concerto solidário, cujos lucros reverterão para a Liga Portuguesa contra o Cancro. A convite de um grupo de amigos e da família de Carlos Tinta, os Moonspell vão apresentar o seu último trabalho, intitulado “1755”, em Alcobaça. 

Região de Cister - Assine Já!

Os bilhetes terão um custo de 15 euros, estando disponíveis para venda a partir do próximo dia 15 de maio na bilheteira do Cine-teatro de Alcobaça e online na BOL.PT.

Num artigo publicado no REGIÃO DE CISTER, o vocalista dos Moonspell, Fernando Ribeiro, já tinha manifestado a sua amizade com o alcobacense.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Fator “aldeia do hóquei” decisivo para HC Turquel

Dois jogos na aldeia do hóquei e… duas vitórias para o HC Turquel. O fator casa tem sido...

Futebol: Nazarenos vence dérbi da região e encosta ao líder

Um golo de André Mendes, aos 17 minutos, e um bis de Ricky, aos 37 e aos 70,...

Pedro Chagas Freitas e Amigos da Treta no Festival Literário de Mira de Aire

Após o sucesso das duas primeiras edições, o Festival Literário de Mira de Aire está de regresso à...

Jorge Vala coloca educação gratuita como “prioridade máxima” para último mandato

A educação gratuita será a “prioridade máxima” do último mandato de Jorge Vala à frente da Câmara de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!