Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Futsal: Ext. Benedita perde e é despromovido à 1.ª Divisão distrital

Data:

Partilhar artigo:

O Ext. Benedita perdeu, por 1-3, na receção ao Landal e confirmou a descida à 1.ª Divisão distrital. A três jornadas do fim, os beneditenses somam apenas 9 pontos e estão a 12 precisamente do Landal, primeira equipa acima da “linha de água”. Esta época, os estudantes ainda só conseguiram vencer por duas vezes, diante do Martingança, por 3-2, a 26 de outubro, e do Juncalense, por 5-4, no passado dia 23 de fevereiro.

O Ext. Benedita perdeu, por 1-3, na receção ao Landal e confirmou a descida à 1.ª Divisão distrital. A três jornadas do fim, os beneditenses somam apenas 9 pontos e estão a 12 precisamente do Landal, primeira equipa acima da “linha de água”.

Esta época, os estudantes ainda só conseguiram vencer por duas vezes, diante do Martingança, por 3-2, a 26 de outubro, e do Juncalense, por 5-4, no passado dia 23 de fevereiro.

Região de Cister - Assine Já!

A equipa desce ao último escalão distrital após ter subido à Divisão de Honra na época 2015/16, ao terminar em 2.º lugar na fase de subida, e de ter terminado as duas temporadas seguintes no 11.º lugar, sempre com recuperações sensacionais.

Por sua vez, o GD Martingança venceu o penúltimo classificado Barreiros, por 3-4, e está próximo de garantir a manutenção. Para o conseguir, os martingancenses precisam de somar pontos na visita ao GRAP e esperar que o Barreiros perca diante do São Bento.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!