Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

BTT: André Filipe vence 3.ª etapa da Taça de Portugal de XCO

Data:

Partilhar artigo:

André Filipe (CPR A-do-Barbas/AKIplast /PVS) conquistou a 3.ª etapa da Taça de Portugal de XCO, que se realizou este domingo, no Fundão.

André Filipe (CPR A-do-Barbas/AKIplast /PVS) conquistou a 3.ª etapa da Taça de Portugal de XCO, que se realizou este domingo, no Fundão.

O melvoense terminou a prova de masters 30 em 1h14m01s, somando a terceira vitória consecutiva na Taça de Portugal de XCO.

Região de Cister - Assine já!

O bttista já tinha ganho a 2.ª etapa, em Marrazes, e a 1.ª etapa, em Vila Franca de Xira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!