Quarta-feira, Setembro 23, 2026
Quarta-feira, Setembro 23, 2026

João Paulo Sousa regressa à ficção nacional

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense João Paulo Sousa vai dar “vida” ao chef Xavier Reis na nova aposta da ficção nacional “Golpe de Sorte”, transmitida pela SIC.

 

O alcobacense João Paulo Sousa vai dar “vida” ao chef Xavier Reis na nova aposta da ficção nacional “Golpe de Sorte”, transmitida pela SIC.

“Golpe de Sorte é estar de volta à representação”, revelou o ator, que deu os primeiros passos na representação ao participar nos Morangos com Açúcar.

Região de Cister - Assine Já!

João Paulo Sousa surgirá diariamente nos ecrãs dos portugueses na pele de um recém-formado chef de cozinha, “talentoso, competitivo e perfecionista”.

A personagem cresceu com o sonho de seguir as pisadas do pai e deseja ajudar a família, que vive com dificuldades, e criar a sua própria assinatura gastronómica.

O jovem, natural da Cumeira de Baixo, partilhará cenas com a atriz Rosa do Canto e outras atores bem conhecidos do público.

AD Footer

Artigos Relacionados

Forte de São Miguel Arcanjo acolhe encontro da Turismo Centro de Portugal com jornalistas

O Forte de São Miguel Arcanjo recebe, no próximo dia 21 de setembro, um encontro com a imprensa...

Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré contou com 80 mil pessoas

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré, que este ano voltaram ao Terreiro, no Sítio da...

Confraria quer criar rede mundial de devoção mariana

A Confraria de Nossa Senhora da Nazaré quer criar uma rede internacional que aproxime os mais de 400...

Valter Rodrigues é o novo coordenador da Iniciativa Liberal no concelho

O Núcleo Territorial de Alcobaça da Iniciativa Liberal (IL) realizou, no sábado passado, as eleições internas, das quais...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!