Terça-feira, Agosto 11, 2026
Terça-feira, Agosto 11, 2026

João Paulo Sousa regressa à ficção nacional

Data:

Partilhar artigo:

O alcobacense João Paulo Sousa vai dar “vida” ao chef Xavier Reis na nova aposta da ficção nacional “Golpe de Sorte”, transmitida pela SIC.

 

O alcobacense João Paulo Sousa vai dar “vida” ao chef Xavier Reis na nova aposta da ficção nacional “Golpe de Sorte”, transmitida pela SIC.

“Golpe de Sorte é estar de volta à representação”, revelou o ator, que deu os primeiros passos na representação ao participar nos Morangos com Açúcar.

Região de Cister - Assine Já!

João Paulo Sousa surgirá diariamente nos ecrãs dos portugueses na pele de um recém-formado chef de cozinha, “talentoso, competitivo e perfecionista”.

A personagem cresceu com o sonho de seguir as pisadas do pai e deseja ajudar a família, que vive com dificuldades, e criar a sua própria assinatura gastronómica.

O jovem, natural da Cumeira de Baixo, partilhará cenas com a atriz Rosa do Canto e outras atores bem conhecidos do público.

AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!