Sexta-feira, Junho 19, 2026
Sexta-feira, Junho 19, 2026

Futebol de Praia: Equipas da Nazaré eliminadas nos “quartos” da Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão e a Biblioteca perderam, esta sexta-feira, com a CB Loures e o Sp. Braga, por 4-5 e 8-4, respetivamente, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

O Sótão e a Biblioteca perderam, esta sexta-feira, com a CB Loures e o Sp. Braga, por 4-5 e 8-4, respetivamente, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Numa fase final que está a disputar-se no Estádio do Viveiro, a equipa de João Carlos Delgado não conseguiu dar seguimento à festa da conquista da Divisão Nacional e do regresso à Elite. Por sua vez, os valadenses terminam uma época positiva, em que se classificaram na 4.ª posição da zona centro do segundo escalão.

Região de Cister - Assine Já!

As meias-finais e a grande final estão marcadas para este sábado e domingo, respetivamente.

(foto: Nazare Beach Events)

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!