Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Futebol de Praia: Equipas da Nazaré eliminadas nos “quartos” da Taça de Portugal

Data:

Partilhar artigo:

O Sótão e a Biblioteca perderam, esta sexta-feira, com a CB Loures e o Sp. Braga, por 4-5 e 8-4, respetivamente, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

O Sótão e a Biblioteca perderam, esta sexta-feira, com a CB Loures e o Sp. Braga, por 4-5 e 8-4, respetivamente, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Numa fase final que está a disputar-se no Estádio do Viveiro, a equipa de João Carlos Delgado não conseguiu dar seguimento à festa da conquista da Divisão Nacional e do regresso à Elite. Por sua vez, os valadenses terminam uma época positiva, em que se classificaram na 4.ª posição da zona centro do segundo escalão.

Região de Cister - Assine já!

As meias-finais e a grande final estão marcadas para este sábado e domingo, respetivamente.

(foto: Nazare Beach Events)

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!