Terça-feira, Janeiro 13, 2026
Terça-feira, Janeiro 13, 2026

Covid-19: Lojas CTT abertas apenas durante a manhã

Data:

Partilhar artigo:

As lojas CTT passam a estar abertas apenas entre as 9 e as 13:30 horas dos dias úteis, de acordo com a nota enviada à comunicação social. 

As lojas CTT passam a estar abertas apenas entre as 9 e as 13:30 horas dos dias úteis, de acordo com a nota enviada à comunicação social. Durante este período, o atendimento será feito à porta fechada, de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente.

Esta medida afeta sobretudo a população idosa, uma vez que são várias os idosos que recebem as suas reformas por intermédio destes estabelecimentos.

Região de Cister - Assine Já!

“Esta alteração visa a proteção dos colaboradores e dos clientes, mitigando as hipóteses de contágio, não obstante estarem a ser seguidas as recomendações da Direção-Geral de Saúde e de estarem a ser implementadas diversas medidas de mitigação” pode ler-se ainda no comunicado. As filas de espera serão feitas fora dos estabelecimentos e de acordo com “a distância de segurança”.

Relativamente aos Pontos CTT (Postos de Correio), os CTT informam que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou de encerramento dos mesmos por decisão dos parceiros.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!