Domingo, Junho 28, 2026
Domingo, Junho 28, 2026

Covid-19: Irmãs Nicolau criam máscaras e doam parte do lucro aos hospitais

Data:

Partilhar artigo:

As alcobacenses Ana e Diana Nicolau lançaram uma coleção de máscaras de proteção reversíveis com o selo da Totopaxi. Parte do lucro reverte a favor da aquisição de material médico e de proteção individual para os hospitais. 

As alcobacenses Ana e Diana Nicolau lançaram uma coleção de máscaras de proteção reversíveis com o selo da Totopaxi. Parte do lucro reverte a favor da aquisição de material médico e de proteção individual para os hospitais. 

As irmãs explicam que as máscaras, disponíveis em tamanho para adultos e crianças, foram criadas para “responder a uma procura do mercado e usa apenas os melhores materiais”. As máscaras, produzidas à mão em Portugal, podem ser adquiridas no site da marca. A procura tem sido bastante elevada e os envios são feitos para todo o território europeu.

Região de Cister - Assine Já!

Para apoiar na luta contra o Covi-19, as alcobacenses decidiram integrar o movimento #TodosPorQuemCuida. Deste modo, por cada máscara comprada a Totopaxi vai doar 1 euro à conta #TodosPorQuemCuida para ajudar na aquisição de equipamentos hospitalares, de proteção individual e outros materiais necessários nos serviços de saúde e socorro.

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer

Artigos Relacionados

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

CIPO alerta para perigo de incêndios no pós-Kristin

O Comando Integrado de Prevenção e Operações (CIPO) apelou, na passada sexta-feira, em Pataias, à colaboração da população...

Incentivos à Cultura com verba mais alta dos últimos anos

A Câmara de Alcobaça anunciou os incentivos à cultura para este ano, com um reforço significativo face ao...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!