Domingo, Setembro 25, 2022
Domingo, Setembro 25, 2022

Covid-19: Irmãs Nicolau criam máscaras e doam parte do lucro aos hospitais

Data:

Partilhar artigo:

As alcobacenses Ana e Diana Nicolau lançaram uma coleção de máscaras de proteção reversíveis com o selo da Totopaxi. Parte do lucro reverte a favor da aquisição de material médico e de proteção individual para os hospitais. 

As alcobacenses Ana e Diana Nicolau lançaram uma coleção de máscaras de proteção reversíveis com o selo da Totopaxi. Parte do lucro reverte a favor da aquisição de material médico e de proteção individual para os hospitais. 

As irmãs explicam que as máscaras, disponíveis em tamanho para adultos e crianças, foram criadas para “responder a uma procura do mercado e usa apenas os melhores materiais”. As máscaras, produzidas à mão em Portugal, podem ser adquiridas no site da marca. A procura tem sido bastante elevada e os envios são feitos para todo o território europeu.

Para apoiar na luta contra o Covi-19, as alcobacenses decidiram integrar o movimento #TodosPorQuemCuida. Deste modo, por cada máscara comprada a Totopaxi vai doar 1 euro à conta #TodosPorQuemCuida para ajudar na aquisição de equipamentos hospitalares, de proteção individual e outros materiais necessários nos serviços de saúde e socorro.

 

Mais do que nunca, a informação é preciosa.
Mais do que nunca, o Região de Cister está a trabalhar, diariamente e em todos os suportes, para disponibilizar informação credível e rigorosa aos seus leitores.
Mais do que nunca, num contexto de quebra abrupta de publicidade, o seu apoio é fundamental.
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Abertos centros de vacinação à covid-19 e gripe em Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós

Já estão a funcionar os centros de vacinação à covid-19 e à gripe sazonal nos concelhos de Alcobaça,...

Na Drogaria Ribeiro, o cliente está sempre em primeiro lugar

O facto de o pai ser pintor e de, desde cedo, apreciar essa arte, levou António Ribeiro, alguns...

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contratação de oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!