O Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou esta terça-feira a campanha “Chegou o Tempo”, que tem como objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável.
O Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou esta terça-feira a campanha “Chegou o Tempo”, que tem como objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável.
A campanha surgiu depois de o Turismo Centro de Portugal ter apresentado a ação “Haverá Tempo”, no início da pandemia, apelando aos portugueses para que ficassem em casa, notando que “haveria tempo para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal. É a esse tempo de mudança que agora a nova campanha, direcionada para os mercados nacionais, quer dar eco.
A mensagem transmitida pela campanha, em vídeos, sports e anúncios promocionais, é a de que “chegou o tempo” de voltar a viver e de redescobrir o Centro de Portugal como se fosse a primeira vez”, sublinha a organização após a apresentação que decorreu no Museu de Aveiro.
A apresentação contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, José Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal, e Jorge Brandão, vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro.
“A Turismo Centro de Portugal é hoje a primeira região nacional a tomar a ousadia de querer iniciar um tempo novo, com responsabilidade, na atividade turística”, referiu o presidente do TCP.
O farol da Nazaré e o Mosteiro de Alcobaça são algumas das imagens que podem ser vistas no novo vídeo do Turismo do Centro