Quinta-feira, Março 19, 2026
Quinta-feira, Março 19, 2026

Covid-19: Turismo Centro de Portugal diz que “Chegou o Tempo”

Data:

Partilhar artigo:

O Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou esta terça-feira a campanha “Chegou o Tempo”, que tem como objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável.

O Turismo Centro de Portugal (TCP) apresentou esta terça-feira a campanha “Chegou o Tempo”, que tem como objetivo mostrar aos portugueses que o Centro de Portugal é o destino mais indicado para ultrapassar os dias difíceis do confinamento a que estiveram sujeitos: um destino mais seguro, mais autêntico, mais pessoal e mais sustentável.

A campanha surgiu depois de o Turismo Centro de Portugal ter apresentado a ação “Haverá Tempo”, no início da pandemia, apelando aos portugueses para que ficassem em casa, notando que “haveria tempo para conhecer ou regressar ao Centro de Portugal. É a esse tempo de mudança que agora a nova campanha, direcionada para os mercados nacionais, quer dar eco.

Região de Cister - Assine já!

A mensagem transmitida pela campanha, em vídeos, sports e anúncios promocionais, é a de que “chegou o tempo” de voltar a viver e de redescobrir o Centro de Portugal como se fosse a primeira vez”, sublinha a organização após a apresentação que decorreu no Museu de Aveiro.

A apresentação contou com a presença de Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, José Ribau Esteves, presidente da Câmara de Aveiro e vogal da Comissão Executiva do Turismo Centro de Portugal, e Jorge Brandão, vogal da Comissão Diretiva do Programa Operacional Regional do Centro.

“A Turismo Centro de Portugal é hoje a primeira região nacional a tomar a ousadia de querer iniciar um tempo novo, com responsabilidade, na atividade turística”, referiu o presidente do TCP.

O farol da Nazaré e o Mosteiro de Alcobaça são algumas das imagens que podem ser vistas no novo vídeo do Turismo do Centro

AD Footer

Artigos Relacionados

Dia do Pai: estes jovens viram nos pais um exemplo a seguir

Há heranças que não passam por bens materiais, nem ficam escritas em documentos. Passam nos gestos repetidos ao...

Urba celebra meio século com olhos postos no futuro

A União Recreativa do Bárrio (Urba) chegou aos 50 anos e, num tempo em que muitas associações fecham...

Geração Depositrão já recolheu mais de 8 mil quilogramas de resíduos elétricos

O Centro Escolar de Alcobaça voltou a afirmar-se como uma referência na educação ambiental através da participação no...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!