Quinta-feira, Junho 25, 2026
Quinta-feira, Junho 25, 2026

Bombeiros de São Martinho do Porto assinalam 113.º aniversário

Data:

Partilhar artigo:

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto assinalou, este sábado, o 113º aniversário com uma cerimónia simbólica.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto assinalou, este sábado, o 113º aniversário com uma cerimónia simbólica.

De acordo com a instituição, o evento, que contou com um reduzido número de participantes dadas as restrições impostas pela pandemia, teve o intuito de honrar “todos os que serviram e se dedicaram dando ênfase ao lema ‘vida por vida'”.

Região de Cister - Assine já!

“Tornamos a inatividade desta pandemia numa oportunidade de ampliar os nossos horizontes futuros, com a colaboração de todos”, acrescentou a associação, numa publicação na rede social Facebook.

Ao longo dos últimos meses, os Bombeiros de São Martinho do Porto têm realizado várias ações, também além-fronteiras, como é o caso da transferência de um doente desde a Bélgica para Portugal no decorrer desta semana.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

GNR detém quatro pessoas e apreende 1.300 doses de droga

Quatro pessoas foram detidas e mais de 1.300 doses de produto estupefaciente foram apreendidas numa operação da GNR...

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!