Sábado, Julho 4, 2026
Sábado, Julho 4, 2026

Bombeiros de São Martinho do Porto assinalam 113.º aniversário

Data:

Partilhar artigo:

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto assinalou, este sábado, o 113º aniversário com uma cerimónia simbólica.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto assinalou, este sábado, o 113º aniversário com uma cerimónia simbólica.

De acordo com a instituição, o evento, que contou com um reduzido número de participantes dadas as restrições impostas pela pandemia, teve o intuito de honrar “todos os que serviram e se dedicaram dando ênfase ao lema ‘vida por vida'”.

Região de Cister - Assine já!

“Tornamos a inatividade desta pandemia numa oportunidade de ampliar os nossos horizontes futuros, com a colaboração de todos”, acrescentou a associação, numa publicação na rede social Facebook.

Ao longo dos últimos meses, os Bombeiros de São Martinho do Porto têm realizado várias ações, também além-fronteiras, como é o caso da transferência de um doente desde a Bélgica para Portugal no decorrer desta semana.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!