Quinta-feira, Julho 7, 2022
Quinta-feira, Julho 7, 2022

Idoso agredido por filho no interior de uma viatura em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um idoso foi violentamente agredido pelo filho no interior de uma viatura, na tarde deste sábado, junto a uma zona comercial em Alcobaça.  

Um idoso foi violentamente agredido pelo filho no interior de uma viatura, na tarde deste sábado, junto a uma zona comercial em Alcobaça.  

As imagens, captadas em vídeo amador e partilhadas nas redes sociais, mostram o indivíduo a agredir o sénior com um cinto no interior da viatura da vítima. Ao que o REGIÃO DE CISTER conseguiu apurar, as agressões foram motivadas por um desentendimento entre pai e filho.

O agressor não seguia com o pai no mesmo carro e terá forçado o progenitor a parar a viatura naquela zona. Nas imagens é ainda possível verificar que o idoso tenta trancar as portas do seu carro para escapar às agressões, mas sem sucesso. 

O episódio de violência foi interrompido por um cidadão, que foi alertado pela buzina da viatura do homem com cerca de 90 anos.

A PSP foi chamada ao local e a vítima recebeu assistência médica para os ferimentos ligeiros, tendo sido notificada para comparecer no Instituto de Medicina Legal para fazer exames médico-legais. 

O agressor foi posteriormente identificado pelas autoridades e está acusado do crime de violência doméstica. 

  

 

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!