Terça-feira, Dezembro 24, 2024
Terça-feira, Dezembro 24, 2024

Homem detido por furto a posto de telecomunicaçoes em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 44 anos foi detido, este sábado, em flagrante delito por furto no interior de um posto de telecomunicações, na localidade de Guarita, concelho de Alcobaça.

Um homem de 44 anos foi detido, este sábado, em flagrante delito por furto no interior de um posto de telecomunicações, na localidade de Guarita, concelho de Alcobaça.

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial de Alcobaça, no dia 20 de junho, deteve em  um homem de 44 anos, 

Região de Cister - Assine já!

Na sequência de uma denúncia a alertar para a presença de um estranho num posto de telecomunicações, os militares da GNR de Alcobaça deslocaram-se de imediato para o local, “tendo surpreendido o suspeito em flagrante delito na posse de diverso material ali furtado”, pelo que foi detido.

A ação resultou na apreensão de oito baterias, um jerrican, uma mala contendo diversas ferramentas, uma mala de primeiros socorros e diverso material elétrico e de corte.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, ofensas à integridade física e tráfico de droga, foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Alcobaça.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Valado de Frades.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Futebol: Técnico Walter Estrela é o escolhido do Nazarenos para substituir Filipe Faria

Walter Estrela (ex-SL Marinha) está de regresso ao Nazarenos, onde apenas havia treinado a formação, e vai substituir...

André Rodrigues cria conto a partir da alga vermelha de São Martinho do Porto

“Gosmalga: a alga falante” assinala a estreia de André Rodrigues na literatura. O livro infantil que explica aos...

Há 53 empresas de “Excelência” na região de Cister

Depois de, no ano passado, ter sido batido o recorde de PME Excelência nos concelhos de Alcobaça, Nazaré...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!