Sábado, Julho 2, 2022
Sábado, Julho 2, 2022

Camisola de Cristiano Ronaldo leiloada para ajudar fundo de emergência

Data:

Partilhar artigo:

Cristiano Ronaldo autografou uma camisola da Juventus que será leiloada online entre 22 de junho e 6 de julho e cujo valor será revertido para o Fundo Emergência abem: COVID-19, do qual o concelho de Alcobaça já faz parte. 

Cristiano Ronaldo autografou uma camisola da Juventus que será leiloada online entre 22 de junho e 6 de julho e cujo valor será revertido para o Fundo Emergência abem: COVID-19, do qual o concelho de Alcobaça já faz parte.

O fundo tem como objetivo dar acesso medicamentos, produtos e serviços de saúde aos cidadãos que ficaram economicamente mais vulneráveis em consequência da atual pandemia.

Para participar neste leilão, basta aceder à plataforma digital eSolidar e apresentar a licitação. A mais alta levará para casa uma camisola assinada pelo melhor jogador de futebol do mundo, ao mesmo tempo que permitirá levar saúde a quem mais precisa.

A Associação Dignitude desenvolveu a Emergência abem: COVID-19, uma iniciativa que conta já com 40 câmaras municipais, juntas de freguesias, Cáritas, misericórdias e Instituições Particulares de Solidariedade Social, responsáveis por referenciar os cidadãos em situação de carência socioeconómica, apoiando-os no acesso aos medicamentos de que precisam para viver. Um número que duplicou em apenas um mês e é expectável que se verifique um crescimento exponencial de beneficiários nas próximas semanas, devido ao agravamento decorrente de situações de desemprego e situações de lay-off em empresas.

Os cidadãos que queiram ser solidários podem ainda fazer donativos para o Fundo Emergência abem: COVID-19 através de transferência bancária para o IBAN: PT50.0036.0000.99105930085.59; ou MB WAY: 932 440 068; ou diretamente no website ou na página de Facebook do abem. Os doadores podem enviar comprovativo de transferência, nome e NIF para geral@dignitude.org, para que lhe seja enviado o recibo de donativo.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Aluno da Escola D. Pedro I conquistou 1.º prémio nas Olimpíadas da Cultura Clássica

António Maria Jorge, aluno da Escola Básica 2,3 D. Pedro I de Alcobaça, ganhou o 1.º prémio nas...

Futsal: Uma década de “ouro” coroada com o 25.º título

O Sporting revalidou o título nacional, no passado sábado, depois de vencer o Benfica (4-3) no terceiro jogo...

Vai uma “jogatana” de padel?

Pode parecer estranho, mas esta história sobre o padel começa a ser contada por um treinador de... futsal....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!