Quinta-feira, Julho 2, 2026
Quinta-feira, Julho 2, 2026

Covid-19: Nazaré tem mais dois casos confirmados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré regista, esta segunda-feira, dois novos casos ativos, elevando para três o número de casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O concelho da Nazaré regista, esta segunda-feira, dois novos casos ativos, elevando para três o número de casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O município totaliza, assim, desde o início da pandemia sete casos confirmados. Além dos três casos ativos, há dois doentes recuperados e duas mortes a lamentar.

Região de Cister - Assine Já!

A informação foi partilhada na página de Facebook do Município, depois do “habitual briefing de acompanhamento da pandemia” entre a Autoridade de Saúde Local e a Proteção Civil Municipal.

Segundo os últimos dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), o concelho de Alcobaça tem mais dois recuperados (64 no total) e por isso menos dois ativos (42 total). Há ainda a lamentar cinco mortes no concelho. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!