Sábado, Janeiro 10, 2026
Sábado, Janeiro 10, 2026

Covid-19: Nazaré tem mais dois casos confirmados

Data:

Partilhar artigo:

O concelho da Nazaré regista, esta segunda-feira, dois novos casos ativos, elevando para três o número de casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O concelho da Nazaré regista, esta segunda-feira, dois novos casos ativos, elevando para três o número de casos de pessoas infetadas com o novo coronavírus.

O município totaliza, assim, desde o início da pandemia sete casos confirmados. Além dos três casos ativos, há dois doentes recuperados e duas mortes a lamentar.

Região de Cister - Assine já!

A informação foi partilhada na página de Facebook do Município, depois do “habitual briefing de acompanhamento da pandemia” entre a Autoridade de Saúde Local e a Proteção Civil Municipal.

Segundo os últimos dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), o concelho de Alcobaça tem mais dois recuperados (64 no total) e por isso menos dois ativos (42 total). Há ainda a lamentar cinco mortes no concelho. 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!