Sábado, Agosto 22, 2026
Sábado, Agosto 22, 2026

TEDxAlcobaça leva “Conversas de Café” ao Parque Verde da cidade

Data:

Partilhar artigo:

A equipa do TEDxAlcobaça vai organizar, este sábado, pelas 14:30 horas, a primeira edição do “Conversas de Café” na cafetaria do Parque Verde de Alcobaça.

A equipa do TEDxAlcobaça vai organizar, este sábado, pelas 14:30 horas, a primeira edição do “Conversas de Café” na cafetaria do Parque Verde de Alcobaça.

O evento vai ter como foco a juventude e visa levar a debate temas como as perspetivas de futuro, os objetivos, as ansiedades e os desafios dos jovens do século XXI.

Região de Cister - Assine já!

O painel de oradores será constituído por Milton Dias (sociólogo), Paulo Silva (professor), Kevin Ferreira (empreendedor) e Duarte Machado (estudante).

“Pretendemos tornar estes eventos regulares ao longo dos próximos meses como forma de abrir caminho para o TEDxAlcobaça 2021. Ambicionamos também criar espaços de discussão para a comunidade em geral, mas sobretudo para os jovens”, explica a organização.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Atropelamento em Aljubarrota provoca ferimentos graves a homem de 80 anos

Um homem de 80 anos ficou em estado grave depois de ter sido vítima de um atropelamento, ocorrido...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!