Segunda-feira, Maio 25, 2026
Segunda-feira, Maio 25, 2026

Lagoa de Pataias é cenário de foto vencedora em concurso internacional

Data:

Partilhar artigo:

O 1.º lugar do concurso internacional de fotografia “Impactful Portraits” foi atribuído ao tomarense Luís Ribeiro, com uma fotografia registada num evento organizado pela Mysterious Events, de Anabela Vieira, na Lagoa de Pataias. 

O 1.º lugar do concurso internacional de fotografia “Impactful Portraits” foi atribuído ao tomarense Luís Ribeiro, com uma fotografia registada num evento organizado pela Mysterious Events, de Anabela Vieira, na Lagoa de Pataias.

A modelo da foto vencedora é Lithuania Catumbila.

Região de Cister - Assine Já!

A fotografia de Luís Ribeiro obteve 5.766 votos, mais 94 que o segundo classificado, o belga JM Schneider, e mais 101 votos que o espanhol Eric Varela, 3.º classificado.

A competição, que contou com a participação de mais de 15 mil concorrentes e 62 mil fotos, é promovida pela GuruShots, uma plataforma online que ajuda as pessoas a mostrar ao mundo o seu talento através da fotografia e onde ocorrem desafios diariamente com diversas temáticas de uma ou de quatro fotos.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!