Terça-feira, Julho 5, 2022
Terça-feira, Julho 5, 2022

Destaques da edição de 10 de dezembro

Data:

Partilhar artigo:

O presidente da Câmara da Nazaré foi condenado por desobediência. Walter Chicharro vai recorrer da decisão do Tribunal Judicial e o assunto faz manchete na edição desta quinta-feira.

O presidente da Câmara da Nazaré foi condenado por desobediência. Walter Chicharro vai recorrer da decisão do Tribunal Judicial e o assunto faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a história da família Reis, que residia em Valado de Santa Quitéria e que viu um incêndio consumir o seu alojamento. A família ficou desalojada, mas rapidamente se criou uma onda de solidariedade para ajudar a família.

O comércio tradicional enfrenta um Natal diferente, num ano que tem de lutar contra a pandemia.

Esta semana, destaque também para os concelhos da Nazaré e Porto de Mós, que passaram da lista de concelhos de risco muito elevado e elevado, respetivamente, para moderado. Alcobaça mantem-se na lista de concelhos com risco de contágio elevado.

Nesta edição, é também conhecida a saída de José Belo da presidência do Ceeria após 19 anos na Direção da instituição. José Godinho, diretor de recursos humanos, está na linha da frente para ser o sucessor no carro.

Pedro Batista está a registar um início de época muito positivo ao serviço da Juv. Viana na 1.ª Divisão nacional de hóquei em patins. O menino que nasceu em Turquel sonha agora em Viana do Castelo.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Duas empresas de Alcobaça distinguidas como “Gazela 2021”

A construtora A.B. Inácio, LDA, sediada na Benedita, e a fabricante HC - Caixilharia LDA, localizada na Cela...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!