Quarta-feira, Novembro 19, 2025
Quarta-feira, Novembro 19, 2025

Poste de eletricidade em risco de cair em São Bento

Data:

Partilhar artigo:

Depois de um carro embater num poste de eletricidade em junho do ano passado, nada foi feito até à data para reparar ou substituir o equipamento que está em risco de cair na Rua Luís de Camões, ao lado da antiga farmácia, na sede da freguesia de São Bento.

Depois de um carro embater num poste de eletricidade em junho do ano passado, nada foi feito até à data para reparar ou substituir o equipamento que está em risco de cair na Rua Luís de Camões, ao lado da antiga farmácia, na sede da freguesia de São Bento.

A autarquia tem vindo, desde então, a contactar a EDP, mas volvido quase um ano o problema continua por resolver. 

Região de Cister - Assine Já!

“Temos feito inúmeras reclamações e, além de não resolverem o problema, não dão qualquer resposta”, lamenta o presidente da Junta de São Bento ao REGIÃO DE CISTER.

“Mais uma vez quem fica prejudicada é a população, que continua a pagar as faturas que têm valores bastante altos”, acrescenta Tiago Rei. Também há cerca de um ano, há vários candeeiros com luzes apagadas na fregeusia

 O REGIÃO DE CISTER tentou contactar a EDP, mas, até ao fecho desta edição não obteve resposta.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!