Domingo, Dezembro 14, 2025
Domingo, Dezembro 14, 2025

Destaques da edição de 15 de abril

Data:

Partilhar artigo:

Esgotos da rede de saneamento foram parar a um afluente do rio Alcoa, na freguesia da Maiorga, devido a uma avaria numa das quatro estações elevatórias que servem a antiga freguesia de Coz.

Esgotos da rede de saneamento foram parar a um afluente do rio Alcoa, na freguesia da Maiorga, devido a uma avaria numa das quatro estações elevatórias que servem a antiga freguesia de Coz. Esta sexta-feira, moradores e agricultores denunciaram a situação, que garantem ser recorrente. O tema faz manchete e destaque fotográfico na edição desta quinta-feira.

Na edição desta semana, conheça a história de Ivo Pereira, assistente de pasteleiro que é surdo e é um exemplo de integração no Atelier do Doce.

Região de Cister - Assine Já!

A ampliação do cemitério da Cela, há muito reivindicada pela Junta, e que deverá arrancar no próximo mês é um dos destaques da edição, assim como a Estação de Tratamento de São Martinho, que está há 13 anos por concluir.

No desporto, o HC Turquel joga o “tudo ou nada” na visita a Valongo, agendada para este sábado. Apenas a vitória garante a manutenção dos Brutos dos Queixos na 1.ª Divisão nacional.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!