Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Ginásio Clube de Alcobaça premiado com Certificado de Boas Práticas

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio Clube de Alcobaça foi certificado com o Selo de Boas Práticas de Intervenção Social pelo projeto “Melhores Pessoas, Melhores Atletas”.

O Ginásio Clube de Alcobaça foi certificado com o Selo de Boas Práticas de Intervenção Social pelo projeto “Melhores Pessoas, Melhores Atletas”.

A distinção é atribuída pela Plataforma de Supraconcelhia da Rede Social da Grande Lisboa e Oeste aos projetos que demonstram fatores de inovação e evidência de mudança nas comunidades.

Região de Cister - Assine já!

“Obrigado a todos os atletas, equipas técnicas e pais que fazem deste um projeto vencedor”, agradeceu o Ginásio Clube de Alcobaça na página de Facebook.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!