Sábado, Setembro 12, 2026
Sábado, Setembro 12, 2026

Ginásio Clube de Alcobaça premiado com Certificado de Boas Práticas

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio Clube de Alcobaça foi certificado com o Selo de Boas Práticas de Intervenção Social pelo projeto “Melhores Pessoas, Melhores Atletas”.

O Ginásio Clube de Alcobaça foi certificado com o Selo de Boas Práticas de Intervenção Social pelo projeto “Melhores Pessoas, Melhores Atletas”.

A distinção é atribuída pela Plataforma de Supraconcelhia da Rede Social da Grande Lisboa e Oeste aos projetos que demonstram fatores de inovação e evidência de mudança nas comunidades.

Região de Cister - Assine Já!

“Obrigado a todos os atletas, equipas técnicas e pais que fazem deste um projeto vencedor”, agradeceu o Ginásio Clube de Alcobaça na página de Facebook.

AD Footer

Artigos Relacionados

Museu Dr. Joaquim Manso reabre novamente as portas

O Museu Dr. Joaquim Manso, no Sítio da Nazaré, reabriu ao público anteontem, depois de oito anos encerrado....

Feira de Velharias & Antiguidades regressa no domingo à aldeia

O Largo do Rossio, na Martingança, recebe, no próximo domingo, mais uma edição da Feira de Velharias e...

Pataias celebra uma década da primeira geminação

A geminação entre Pataias e La Queue-en-Brie completa este ano uma década e vai ser assinalada com a...

Deputada do PS denuncia “desrespeito” na Assembleia de Freguesia de Aljubarrota

A deputada do PS Cristiana Duarte abandonou a última sessão da Assembleia de Freguesia de Aljubarrota, de 4...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!