Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Ginásio Clube de Alcobaça premiado com Certificado de Boas Práticas

Data:

Partilhar artigo:

O Ginásio Clube de Alcobaça foi certificado com o Selo de Boas Práticas de Intervenção Social pelo projeto “Melhores Pessoas, Melhores Atletas”.

O Ginásio Clube de Alcobaça foi certificado com o Selo de Boas Práticas de Intervenção Social pelo projeto “Melhores Pessoas, Melhores Atletas”.

A distinção é atribuída pela Plataforma de Supraconcelhia da Rede Social da Grande Lisboa e Oeste aos projetos que demonstram fatores de inovação e evidência de mudança nas comunidades.

Região de Cister - Assine já!

“Obrigado a todos os atletas, equipas técnicas e pais que fazem deste um projeto vencedor”, agradeceu o Ginásio Clube de Alcobaça na página de Facebook.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!