Terça-feira, Dezembro 16, 2025
Terça-feira, Dezembro 16, 2025

Hóquei: André Luís é o novo técnico do Paço de Arcos

Data:

Partilhar artigo:

O técnico André Luís (ex-HC “Os Tigres”) vai comandar o Paço de Arcos na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta sexta-feira.

O técnico André Luís (ex-HC “Os Tigres”) vai comandar o Paço de Arcos na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo clube na tarde desta sexta-feira.

O turquelense assume o segundo projeto da carreira como treinador principal de uma equipa sénior e substitui Pedro Favinha, que vai orientar a equipa até ao fim da época.

Região de Cister - Assine já!

O Paço de Arcos segue na 2.ª posição da zona sul da 2.ª Divisão nacional e está na luta pela subida à elite.

O ex-hoquista André Luís, de 38 anos, fez toda a carreira no HC Turquel e entre 2016 e 2018 chegou a ser adjunto do técnico João Simões.

No ano seguinte, estreia-se ao leme do HC “Os Tigres” e guia o clube ao convívio dos grandes. Na época passada, o campeonato viria a ser interrompido devido à pandemia, contudo, esta temporada, o técnico não conseguiu festejar a manutenção.

Resta agora saber em que escalão vai treinar o turquelense.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!