Terça-feira, Janeiro 27, 2026
Terça-feira, Janeiro 27, 2026

Covid-19: Número de novos recuperados supera novas infeções na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, o número de doentes recuperados da infeção por covid-19 (15) na região de Cister foi superior ao de infetados (8).

Nas últimas 24 horas, o número de doentes recuperados da infeção por covid-19 (15) na região de Cister foi superior ao de infetados (8).

De acordo com os dados do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, Alcobaça soma mais dois casos positivos e quatro recuperações. Deste modo, o concelho totaliza 67 casos ativos, 3.200 recuperados (mais quatro face ao dia anterior) e 80 óbitos, num total de 3.347 casos confirmados (mais dois). 

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré contabiliza mais três casos positivos, elevando para 880 o número de munícipes já infetados. Todavia, o número de recuperações foi superior. O município soma 54 casos ativos, 805 recuperados (mais seis face ao dia anterior) e 21 mortes. 

A situação epidemiológica também sofreu uma evolução favorável em Porto de Mós. O concelho registou três novos infetados e cinco recuperações, totalizando, deste modo, 58 casos ativos, 1.590 recuperados e 39 mortes. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Taxa de abstenção mais baixa da região desde 2006

A chamada região de Cister, à semelhança do que aconteceu à escala nacional, registou a mais baixa...

CCRD Burinhosa promoveu debate da 2.ª Divisão

Promover o diálogo, o desenvolvimento e a reflexão conjunta sobre a 2.ª Divisão Nacional, o futsal português...

“Raízes Vivas” reúne todos os grupos de folclore em produção inédita

O espetáculo “Raízes Vivas” reuniu, pela primeira vez, todos os Ranchos Folclóricos do concelho de Alcobaça, que...

Alberto Costa lança livro de crónicas publicadas na imprensa regional

“Visto da Foz – Crónicas” é o mais recente livro do antigo ministro Alberto Costa e reúne...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!