Sábado, Julho 25, 2026
Sábado, Julho 25, 2026

Biblioteca escolar: um espaço de leitura, jogos e conhecimento

Data:

Partilhar artigo:

O principal objetivo da biblioteca escolar é apoiar, incrementar e fortalecer o projeto pedagógico das escolas, além de valorizar a leitura literária no quotidiano. 

O principal objetivo da biblioteca escolar é apoiar, incrementar e fortalecer o projeto pedagógico das escolas, além de valorizar a leitura literária no quotidiano. Mas nem só de livros “vivem” as bibliotecas atuais. Há também desafios, jogos e atividades digitais, que comprovam que aprender pode ser um verdadeiro prazer.

Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!