Quinta-feira, Abril 2, 2026
Quinta-feira, Abril 2, 2026

Legislativas: Olga Silvestre mantém-se no Parlamento

Data:

Partilhar artigo:

A portomosense Olga Silvestre voltou a ser eleita deputada, sendo a terceira parlamentar do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria.

Com uma freguesias por apurar, PS e PSD já têm, cada um, três deputados eleitos. Pelos socialistas, estão eleitos António Sales, Eurico Brilhante Dias e Catarina Sarmento Castro. Pelos social-democratas, estão eleitos Paulo Mota Pinto, Hugo Oliveira e Olga Silvestre. Falta distribuir quatro mandatos pelo distrito. 

A advogada, com escritório em Alcobaça, integrava a Comissão Parlamentar da Defesa Nacional, Cultura e Comunicação e Trabalho e Segurança Social.

Região de Cister - Assine já!

Olga Silvestre desempenha funções de primeira secretária da mesa da Assembleia Municipal de Porto de Mós, presidente da comissão politica do PSD de Porto de Mós, deputada da assembleia da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Litoral, presidente da Assembleia Geral da ACMÓS – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Porto de Mós e vogal do conselho de disciplina da Associação de Futebol de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!