Domingo, Janeiro 11, 2026
Domingo, Janeiro 11, 2026

Legislativas: Olga Silvestre mantém-se no Parlamento

Data:

Partilhar artigo:

A portomosense Olga Silvestre voltou a ser eleita deputada, sendo a terceira parlamentar do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria.

Com uma freguesias por apurar, PS e PSD já têm, cada um, três deputados eleitos. Pelos socialistas, estão eleitos António Sales, Eurico Brilhante Dias e Catarina Sarmento Castro. Pelos social-democratas, estão eleitos Paulo Mota Pinto, Hugo Oliveira e Olga Silvestre. Falta distribuir quatro mandatos pelo distrito. 

A advogada, com escritório em Alcobaça, integrava a Comissão Parlamentar da Defesa Nacional, Cultura e Comunicação e Trabalho e Segurança Social.

Região de Cister - Assine Já!

Olga Silvestre desempenha funções de primeira secretária da mesa da Assembleia Municipal de Porto de Mós, presidente da comissão politica do PSD de Porto de Mós, deputada da assembleia da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Litoral, presidente da Assembleia Geral da ACMÓS – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Porto de Mós e vogal do conselho de disciplina da Associação de Futebol de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!