Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Legislativas: Olga Silvestre mantém-se no Parlamento

Data:

Partilhar artigo:

A portomosense Olga Silvestre voltou a ser eleita deputada, sendo a terceira parlamentar do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria.

Com uma freguesias por apurar, PS e PSD já têm, cada um, três deputados eleitos. Pelos socialistas, estão eleitos António Sales, Eurico Brilhante Dias e Catarina Sarmento Castro. Pelos social-democratas, estão eleitos Paulo Mota Pinto, Hugo Oliveira e Olga Silvestre. Falta distribuir quatro mandatos pelo distrito. 

A advogada, com escritório em Alcobaça, integrava a Comissão Parlamentar da Defesa Nacional, Cultura e Comunicação e Trabalho e Segurança Social.

Olga Silvestre desempenha funções de primeira secretária da mesa da Assembleia Municipal de Porto de Mós, presidente da comissão politica do PSD de Porto de Mós, deputada da assembleia da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Litoral, presidente da Assembleia Geral da ACMÓS – Associação de Desenvolvimento Comunitário de Porto de Mós e vogal do conselho de disciplina da Associação de Futebol de Leiria.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Central-periférica abre portas em Alcobaça a artistas em situação de risco

Um dos edifícios do centro histórico de Alcobaça está a dar “teto” a artistas internacionais. É ali, mais...

Dois detidos por tentativa de furto a residência em Famalicão

O Comando Territorial de Leiria, através do Posto Territorial da Valado dos Frades, deteve esta terça-feira dois homens...

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!